quarta-feira, 21 de novembro de 2012

2000 visualizações

Conseguimos graças vocês galera, obrigado para quem nos acompanhou até esse momento tão importante se não fosse o carinho, e a preferência de vocês não teríamos conseguido =')

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A saga The elder scrolls- Morrowind

      Suavidade galera DarkTiger aqui com vocês e depois de muito eu continuarei a série, antes de começar, não se preocupem eu sei que eu parei com a série os príncipes Daedras de tarmiel porem essa série continua na semana que vem ok ;)
em fim vamos ao que interessa.

The elder scrolls III- MorroWind.



Lançado em 1 de maio de 2002, Morrowind é a sequencia direta de Arena, e Daggerfall e foi o primeiro lançado para uma plataforma paralela ao PC, Morrowind fez um sucesso inquestionável,  a modinha dos RPGs no início da década de 2000 fez com que morrowind pegasse a onda de WoW, e Metin, a onda foi tão foda jovens que o jogo vendeu 4 milhões de cópias, e contando.

O jogo começou a parecer algo mais sério, a saga começou a ganhar sua própria identidade, e trilhou o caminho para os próximos games da série.
The elder scrolls nesse momento começa a colocar seu nome no mundo dos games, ganhando na VGA 2002 como game do ano. (toda vez que a Bethesda lança um The elder scroll ganha como game do ano)

Jogabilidade:

O game ficou no mesmo padrão de controles de um RPG, os controles eram simples respondiam muito bem, muitas vezes as magias saiam erradas, você atirava uma magia de gelo e saia uma de fogo, incomodava mais não comprometia o seu game.

Gráficos:

As melhorias gráficas foram mais que evidentes, Morrawind foi muito bem detalhado, e representado, englobando também a ambientação. os detalhes das montanhas  imprecionam até mesmo hoje em dia. 


Morrowind, foi o primeiro jogo da série a apresentar ferramentas de criação de Mods para PC, foi uma boa jogada, vários programadores e produtores atuais de The elder scrolls foram contratados a partir de criação de Mods que ficaram famosos em morrowind.

História:

Antes de começar a estória de Morrowind, era preciso primeiro resolver um pequeno probleminha: o final de Daggerfall. Com seis desfechos completamente diferentes, qual seria o de fato levado em consideração? Para as mentes malucas que desenvolvem esses RPGs a resposta era simples: todos. Quando o jogador recuperou o motor pra ligar o super golem em Daggerfall, ele teve que entrar no mundo dos espíritos, causando assim toda uma disturbância no espaço e tempo. Por causa disso os finais aconteceram todos ao mesmo tempo: o personagem principal morreu, um dos reis locais se torna vitorioso, os orcs conseguem fundar seu reino, Tamriel é reunida ao poder do império, o necromante se torna um deus, e o Underking finalmente dorme em paz. Tudo bem então…

A estória começa com a figura do imperador Uriel Septim VII (como tudo até agora), te eviando para Morrowind para completar uma profecia e se tornar a incarnação de um herói há muito tempo morto. As profecias também diziam que era pra ter cuidado com a tal da Sixth House, e o poderoso e imortal Dagoth Ur. Mas você ainda não sabe de nada disso, pois o jogo só te diz que você estava em uma prisão e foi mandado misteriosamente pra terra de Morrowind.


Depois da cena do barco que muitos devem lembrar, você fica nas mãos de um servo do imperador na região. Ele te manda em várias missões, nas quais você descobre evidências de que o imperador acredita que você é o “Incarnate”, a incarnação do antigo herói Nerevar, e também que a Sixth House e Dagoth Ur estão por trás de uma neblina supernatural, a blight, que pretende destruir toda a vida em Morrowind.

Mas ser um herói das profecias não é assim tão fácil, e primeiro você vai ter que completar sete longos testes (trials).
a partir daqui spoiler jogue kakakaka




É evidente que o jogo fez muito sucesso, tal sucesso gerou duas DLCs, a primeira é:

The Elder Scrolls III: Tribunal


A eleição de produzir uma expansão foi principalmente inspirada pelo sucesso do lançamento de Morrowind, assim como um sentimento geral que os jogos da série The Elder Scrolls são experiências contínuas, que merecem coisas novas para fazer para seus jogadores. O desenvolvimento da expansão começou imediatamente depois da saída de Morrowind ao mercado, dando aos desenvolvedores só cinco meses de ciclo de desenvolvimento antes do lançamento, um ciclo considerado muito rápido dentro da indústria. A existência prévia do set de construção, no entanto, significa que a equipe "já tinha as ferramentas para poder acrescentar contido e características muito rapidamente".

Melhoras na interface (concretamente, uma revisão do diário de aventuras de Morrowind) se encontram entre os principais objetivos do lançamento de Tribunal. O novo diário permite ao jogador ordenar missões a título individual e por conseguinte, a redução da confusão causada por ter de buscar no diário cada missão ordenada em um único fluxo cronológico. Os analistas que analisaram o jogo receberam bem a mudança, mesmo que alguns criticaram a implementação incompleta do sistema, e outros disseram que o sistema continua sendo "um pouco difícil de conduzir".

The elder scrolls BloodMoon:


anunciado no dia 14 de fevereiro de 2003, e cujo lançamento estava previsto para maio do mesmo ano, foi lançado finalmente no dia 6 de junho na América do norte e um mês depois na Europa. Bethesda começou a trabalhar na expansão imediatamente depois do lançamento de Tribunal em novembro de 2002. Bloodmoon é mais uma expansão ampla que Tribunal, em termos de superfície coberta e contido criado; a expansão expande o mapa principal do jogo para incluir à ilha selvagem de Solstheim, uma frígida tundra setentrional salpicada por algumas florestas, situada ao noroeste de Vvardenfell. Estes acrescentados marcaram o retorno à "jugabilidad aberta" e a "liberdade de exploração" do jogo original, em contraste com a linearidade e o confinamento de Tribunal. As análises sobre Bloodmoon foram, novamente, em geral positivos. Os lugares de pontuação Metacritic e Game Rankings deram à expansão pontuações mais ainda favoráveis: Metacritic, uma pontuação de 85/100; Game Rankings, uma pontuação de 83/100.
Uma das principais características de Bloodmoon é a reincorporação dos homens lobo, uma característica incluída em The Elder Scrolls II: Daggerfall, mas que tinha estado ausente em Morrowind, uma característica prominentemente publicitada nas previews antes do lançamento do jogo, em contraste com o vampirismo de Morrowind, que foi quase um "ovo de Pascoa" em termos de quantos jogadores se mantiveram familiarizados com a característica. Os jogadores podem converter-se em homens lobo contagiándo-se com a doença licantrópica "Sanies Lupinus" e deixando-a estar três dias sem tratar de curá-la. Uma vez que a doença se integrou plenamente, o jogador se transforma cada noite em homem lobo, independentemente do ciclo lunar. Ser um homem lobo proporciona aumentos nos atributos e capacidades, mesmo que sua força se reduziu consideravelmente com relação às grandes bonificações oferecidas pela licantropía em Daggerfall. Alguns analistas deram as boas-vindas ao acrescentado, mas outros pensavam que às vezes era frustrante e estava logo que aplicado (por exemplo, quando o jogador se desperta pela manhã depois que haver-se transformado em homem lobo pode encontrar-se com que devorou a um PNJ necessário para a trama principal).

Infelismente MorroWind não esta disponivél gratuitamente então vou deixar o link para download em arquivo Bitorrent ok???? 
espero que tenham gostado demorei uma semana para fazer esse post pois consegui jogar morrowind, recentemente na casa de um amigo, que me deixou finalizar o game, deu muito trabalho, abraços, saúde a todos :)

Link para download: 
http://thepiratebay.se/torrent/3957868/The_Elder_Scrolls_III__Morrowind__Tribunal__Bloodmoon__Construct





quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Segundo trailer do GTA V

Uma postagem rápida aqui para postar o Segundo trailer do GTA V,
o trailer esta dublado e no site da Uol, segue o Link

Trailer Dublado no Site da Uol

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Xbox portátil Será?

Suavidade galera Dark Tiger aqui com vocês trazendo as mais quentes notícias do mundo dos games.

E estava eu de boa navegando aqui na net, quando me deparo com essa notícia.



Depois de mais de uma década consolidada como uma das gigantes dosvideogames domésticos, a Microsoft pode se arriscar também no mercado de portáteis. Em época de telas sensíveis a toque e conectividade, a empresa deve apostar em um tablet ? provisoriamente batizado de Xbox Surface ? para concorrer com o Nintendo 3DS e o Playstation Vita.

Ao site The Verge, fontes disseram que a empresa já trabalha em um tablet com uma tela de 7 polegadas cujo objetivo principal é a reprodução de jogos. Os componentes tecnológicos foram escolhidos de forma que os games rodem sem problemas e em alta definição e o sistema operacional provavelmente será umWindows específico, embora outras funções, como troca de mensagens e acesso às redes sociais, devem ser incluídas.

A Microsoft informou que “não comenta rumores ou especulações”, mas as fontes disseram que o portátil deve ser revelado ainda antes do próximo console doméstico da empresa, que, dizem os analistas, chegaria às lojas no final de 2013.

Concorrência. Caso o boato se confirme e a Microsoft de fato entre no mercado portátil, estaria tocando em um ponto sensível, mas ao mesmo tempo bastante fértil, se julgarmos o poder e a capacidade da empresa.


Mas o que a Microsoft propõe é diferente ? um tablet especial para jogos. O 3DS e o Vita são consoles, com espaço para a inserção de cartuchos, botões e um visual mais clássico. O tal Xbox Surface se apresentaria como uma plataforma mais moderna e capaz de reunir ? e até otimizar ? o que há de melhor entre as criações das grandes produtoras, que não foram muito felizes ao explorar o sistema Windows Phone, péssimo para jogos.

O maior obstáculo talvez seja fazer o jogador se habituar a uma tela sensível a toque caso o Xbox Surface de fato não tenha botões, uma vez que dispositivos desse tipo, como celulares, se mostram pouco úteis quando o assunto são grandes games que demandam horas de dedicação e necessitam de alternativas à tela para a execução de comandos.

Enfim, são apenas rumores e só será possível fazer uma avaliação concreta quando houver mais informações sobre o portátil. Por enquanto continuamos na espera do novo Xbox.

Fonte: http://www.realnerd.com.br/blog/feed/xbox-portatil-em-breve/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=xbox-portatil-em-breve

Detalhes da Game Informer sobre GTA V

Bem aqui é o Darksonic21 mais uma vez, e como eu havia dito trago a vocês detalhes traduzidos da revista Game Informer que eu tinha postado antes.


Os Detalhes

- Serão 3 protagonistas simultâneos, e você poderá trocar quem você controla. A Rockstar comenta que isso é para manter o jogador em constante ação 

- Durante uma missão dependendo qual dos 3 personagens você controla você irá ter objetivos diferentes

- Essa troca de personagem pode ser feita a qualquer instante, exceto quando for(se for) definido que a troca não pode ocorrer(provavelmente durante algumas missões)

- Customização do personagem esta de volta, porem apenas na mudança de roupa, o Físico do personagem não poderá ser mudado, por causa de dificuldades técnicas

- Aqueles shows que passavam nas TVs do GTA IV tambem ira ter no GTA V (eu particularmente nunca pare para assistir eles...)

- Não terá "Vida romântica" em GTA V, ou seja sem namoradas...

- Tanto os pedestres que você pode ajudar, como no GTA IV, quanto as missões dinâmicas do Red Dead Redemption estarão de volta no GTA V

- O Multi-player está de volta

- Pode vim a acontecer que algum personagem do GTA IV Episodes From Liberty City venha a aparecer, porem não sera nem um dos protagonistas.

Bem por enquanto é isso, esses foram os detalhes mais interessantes que eu vi.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Scans sobre GTA V da revista Game Informer

Essas são Scans da revista Game Informer sobre GTA V, eu ainda não li ela por falta de tempo, mas nesse esse final de semana eu leio e no máximo segunda-feira eu posto alguns pontos que eu achar relevante sobre elas, agora pra quem sabe ingles boa leitura!




















Por: Darksonic21

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

E de novo, rumores de GTA V

Bem aqui é o Darksonic21 e trago a vocês uns rumores ai que saiu do GTA V

Possíveis informações do GTA V

Você jogará com um homem chamado Albert DeSilva um meio Americano e meio Porto Riquenho, ele tem 42 anos, tem uma ex-esposa e 2 filhos.
O jogo tem uma pequena influencia de "Breaking Bad" (que por sinal é uma ótima serie)já que ele é um cara velho que é atraído para o mundo do crime por causa do dinheiro

Você tambem poderá jogar com um personagem chamado Dougle Vejo, um jovem criminoso que acabou de chegar em Los Santos

Los Santos é unica cidade grande, sendo cercado por cidades menores.

Ou seja terá a Grove Street, porem o CJ ou Sweet não estarão no jogo (possivelmente porque já morreram? /ironia)

Tanto a customização de carros, como a do personagem estará de volta, porem sem os "Gym"

Terá alguns minigames como Golf, Tennis, Surf.

Como eu disse antes são rumores! Não foi confirmado nada ainda!

The elder scrolls V SKYRIM- Dragonborn \o/


TRÊS PALAVRINHAS PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A nova DLC sai dia 4 de Dezembro na X-box LIVE por 1600 MS points e com certeza eu a terei muahahahahah, brink's, em fim aqui foi seu amigo DarkTiger até mais abraços, nunca se esqueçam que esse blog é de vocês, saúde a todos.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Direto Da RockStar

Suavidade galera DarkTiger aqui com Vocês, eeeeeeeeee CADÊ O GTA V??????????

Vai demorar então por enquanto ficamos com essas novas Artwork abraços, saúde a todos.

O lá em casa :p


Esse pode ficar longe de casa.

NOVO Trailer do GTA V Acaminho

Fiquem ligados no blog Porque logo logo vocês estarão conferindo o novo trailer de GTA V, que foi adiado devido ao Furacão Sandy....é isso fiquem ligados 

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Call of Duty modern warfare 4 Confirmado o.O?

Suavidade galera DarkTiger aqui com vocês trazendo as mais quentes noticias do mundo dos games.

E é isso mesmo parece que a produtora de Call of duty já esta trabalhando em uma sequência para Modern Warfare, aparentemente a informação veio do dublador mais famoso da série, Cpt.Price os fãs com certeza ja o conhecem, mas para quem não se recorda aqui esta a foto dele:

E foi dele que veio, a informação:
"Me encontrei com a Infinity Ward recentemente para falar sobre o próximo jogo. Estou neste momento trabalhando na sequência de 'Modern Warfare 3'. A série inteira continua, mas eu só apareço mesmo nos jogos de 'MW'", declarou Murray

É isso ai galere abraço até mais Saúde a todos