quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Guia de armas e armaduras do Fox- Parte 2

E agora, finalmente depois de todo esse tempo, a tão esperada continuação do incrível guia de armas e armaduras do Fox!


Mapinha essencial de Skyrim (não pode faltar)
Ghost Weapons 
As armas fantasmas são equipamentos únicos que podem ser encontrados em "Labyrinthian" exceto a Ghostblade, que pode ser encontrada em "Ansilvund", o pessoal da Bethesda ama nomes complicados. como o próprio nome já diz as armas são uma versão fantasma da Ancient Nord weaponry, porem mais poderosas, cada uma das Gosth Weapon tem um encantamento único e de uso ilimitado. E novamente com a excessão da Gosthblade, elas não podem ser melhoradas em uma Grindstones.


Para quem não sabe oque é uma Grindstone.

Agora que você ja sabe a localização, a aparência e oque é uma Grindstone, vamos ao detalhes.

Drainblood Battleaxe:

Ele até brilha no escuro.
Ele absorve 15 pontos de vida em cada golpe, nada mal. é uma arma two-handed incrivelmente leve com um dano muito alto, chega quase ao mesmo nível do Daedric Battleaxe. Ele não pode ser  melhorado, porem pode ser desencantado.

Drainspell Bow:



Parece de vidro.
E para você meu amigo arqueiro um incrível arco, que absorve 15 pontos de magica a cada flechada. Assim como o Drainblood Battleaxe ele não pode ser melhorado, porem pode ser desencantado.
Um bug muito divertido sobre essa arma é que as vezes quando você colocar ela em um Weapon Rack (pendura na moldura da parede) ela simplesmente cai, fazendo jus ao seu nome arma fantasma. lol







Drainheart Sword:



Essa espada, ultra leve, absorve 15 pontos de estamina em cada ataque, não a muito oque falar dela é apenas uma espada fantasma, leve, que brilha no escuro.












Nota do Fox: todas essas três armas podem ser obtidas apenas durante a quest "The Staff of Magnus".

E agora a ultima e mais legal das quatro armas fantasmas...

Ghostblade:


Meio familiar, mas eu não sei o porque.
A Ghostblade, diferente das outras Ghost Weapons, pode ser obtida   em "Ansiluvnd Excavation" depois que você derrotar Lu'ah Al-Skaven e os fantasmas Fjori e Holgeir, não falei que a Bethesda tem uma tara por nomes complicados. Seu encantamento permite causar três pontos extras de dano, mas como assim só três pontinhos de dano?! Calma ela também ignora qualquer tipo de armadura ou escudo, ou seja, nem mesmo um príncipe Daedra me segura! Ela não pode ser desencantada porem seu encantamento é eterno e pode ser melhorada, mas para isso você ira precisar de três ectoplasmas e da perk "Arcane Blacksmith".
Algo muito interessante, que vocês nunca devem fazer, é que se você colocar ela em um Weapon Rack (eu ja expliquei) ela pode simplesmente desaparecer, e se você jogar ela no chão ela tambem pode desaparecer. E o mais legal, se você colocar ela em seu quarto no "Dawnstar Sanctuary", os alunos da Dark Brotherhood podem pegar ela e sair por ai brincando, e é claro você pode pegar ela de volta, Mas se a Babette pegar ela, vampirinha de merda, ela se torna inutilizável.

Bom, é isso ai galera, por hoje é só. Até a proxima.



Por:DarkFox.

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